Retorno dos Cruzeiros em Agosto!

Confirmado! MSC anuncia que irá retomar as operações a partir de 16 de agosto

E nem só de notícias ruins vive o nosso 2020. Depois da longa pausa por conta da pandemia no cenário mundial, a MSC Cruzeiros anunciou o retorno de suas operações a partir da segunda quinzena de agosto.

Os escolhidos foram o MSC Grandiosa e o MSC Magnifica. Ambos os cruzeiros serão de 07 noites e contarão com a implementação de um novo protocolo abrangente de saúde e segurança, já aprovado pelas autoridades nacionais relevantes dos países em que os navios farão escalas.

O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros com escalas nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Valeta, em Malta. Já o MSC Magnifica oferecerá cruzeiros partindo dos portos italianos de Bari e Trieste, com escala nos portos gregos de Corfu, Katakolon e Pireu.

Entre as medidas adotadas pela empresa, estão: testes de Covid-19 universais para todos os hóspedes e tripulantes antes do embarque, visitas em terra protegidas em cada destino apenas com uma excursão da MSC e a introdução de uma Plano de Proteção à Covid, que oferecerá mais tranquilidade para os passageiros.

Quer saber mais? Leia a notícia completa (link site)

E ai? Bora planejar seu próximo cruzeiro junto com o Juca?

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?