Quatro cidades para curtir o verão na Europa

Junho, julho e agosto são os meses mais disputados para curtir festas nos países da Europa, pois é nessa época de calor que acontecem os principais festivais e eventos de música. Opções não faltam para quem quer passar alguns dias de férias por lá, e o destino muitas vezes é escolhido de acordo com o tipo de viagem que cada um está buscando.

Existem locais mais frequentados por quem tem interesse por História, Cultura, Tecnologia, Esportes, e também cidades que são ideais para quem quer curtir um período de festas, com uma programação intensa de baladas, bares, e grandes eventos.

Escolhemos quatro delas que costumam ficar lotadas de jovens que querem aproveitar os dias longos e ensolarados e também as noites com festas sem hora pra acabar:

Ibiza, na Espanha

A ilha mais badalada do mundo não poderia ficar de fora dessa lista, pois recebe praticamente todos os grandes DJs internacionais durante o verão, sendo que os principais nomes tem residência nos clubes e tocam toda semana por lá.

Durante o dia, as praias de águas cristalinas como Cala Salada e Cala Comte são muito disputadas e, durante a noite, as baladas mais buscadas são: Pacha, Space, Amnésia, Destino, HÏ Ibiza, Ushuaïa e Privilège.

Vale a pena acompanhar a programação semanal de cada uma delas e ver quais festas combinam mais com o seu estilo musical. Muitos beach clubs e boat parties também são opções ideais para quem quer festas curtindo um pôr-do-sol paradisíaco.

Mykonos, na Grécia

Muitos sabem da fama de Mykonos como sendo uma ilha rodeada de jovens e festas, mas poucos sabem qual a melhor programação para aproveitar a cidade ao máximo. Além do centro, chamado Chora, onde ficam concentrados diversos barzinhos e restaurantes que ficam lotados durante a noite, o ideal é passar o dia nas praias mais famosas, onde se encontram os beach clubs.

Os beach clubs misturam o clima de pé na areia, azaração, drinks deliciosos e muita música eletrônica. Os mais famosos são: Nammos (Psarou), Scorpios (Paraga), Tropicana (Paradise), Alemarou (Ftelia) e SantAnna (Paragos).  Não deixe de conferir também as baladas Cavo Paradiso, Paradise Club, Void e Moni.

Amsterdam, na Holanda

A primeira imagem quem vem à cabeça de Amsterdam pode ser uma cidade cheia de canais e bicicletas, cheia de museus e parques, mas se engana quem pensa que essa não é uma das cidades mais agitadas da Europa.

Além da parte mais turística, que é repleta de bares, restaurantes e coffee shops, é possível desvendar baladas, rooftops e cervejarias que são pontos de encontro de quem adora um agito norturno. Os clubs mais famosos e disputados da cidade são: Paradiso, Shelter, Radion e De School, então antes de ir para a cidade, confira a agenda de eventos de cada uma delas e prepare-se para virar a madrugada ao som dos melhores DJs do mundo.

Barcelona, na Espanha

A vibe que Barcelona tem é certamente uma das melhores do planeta. Além dos quilômetros de praias que ficam bombando durante o verão, a cidade transpira agitação, tanto para quem gosta de música eletrônica, quanto de outros estilos, como rock e reggaeton.

As baladas mais famosas ficam em Barceloneta, de frente para o mar. É possível curtir mais de uma na mesma noite, entre a Pacha, Opium, CDLC (Carpe Diem Lounge Club) e Shôko. Outros clubs que ficam em regiões diferentes, mas valem a visita, são: Razzmatazz, Sala Apolo, Sutton e La Terrrazza, que fica localizada dentro de um palácio, no Poble Espanyol.

Vale destacar que grandes festivais de música acontecem na cidade durante o verão, como o Primavera Sound e Sónar em junho e DGTL em agosto. Caso não vá para esses festivais, evite viajar na mesma data, para não pegar muito tumulto e preços inflacionados.

Se você quer conhecer essas cidades e prefere um pacote completo, que inclui transporte, hospedagem e passeios, confira as opções do Juca na Balada nesse link: https://www.jucanabalada.com.br/evento/europa-ibiza/europa-ibiza

Texto por “We go Out” https://wegoout.com.br/

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Powered by