Dicas para quem quer ir para a Playground SP

O Playground Music Festival está completando 15 anos e fará uma turnê em 2020 para comemorar esse grande marco. A maior edição acontecerá no dia 13 de junho, no Parque Maeda, em Itu, um dos maiores locais disponíveis para realização de eventos do Brasil.

Uma das principais características da Playground é a combinação de música eletrônica  com parque de diversões, ou seja, diversos brinquedos ficam disponíveis para os participantes do festival para curtirem uma adrenalina entre algumas apresentações nos diversos palcos do evento.

Na edição paulista, duas fases do line up já foram divulgadas, contando com mais de 60 artistas até o momento, que vão desde estilos como o clássico psy trance, que será representado no palco Rollercoaster, o underground do Techno, no palco Play Tech, e um som mais comercial de house e EDM, no palco Abstract. Terá também o palco Backstage, que estará disponível apenas para quem comprar ingressos das categorias Backstage, Camarote e Lounges.

Os nomes dos artistas mais procurados e que arrastarão o público para as apresentações são: NERVO, Victor Lou, Ashibah, Chapeleiro, Gabriel Boni, Dashdot, Felguk, GMS, Groove Delight, Gustavo Mota, Magda, Mandagora, Popof, Sebastian Leger, Carl Craig, Pixel, Bliss, entre outros.

Como o Parque Maeda fica a 100km de São Paulo, uma das melhores formas de chegar ao festival é por excursões, que levam e trazem o público de forma mais segura do que para quem vai de carro, para que todos possam aproveitar ao máximo e evento, que terá 16 horas de duração.

O Juca Na Balada oferece uma opção de transfer que parte próximo à estação Barra Funda e Santa Cruz, com saídas desde as 14h até as 20h (o evento inicia às 16h), com ida Open Bar de cerveja, vodka, catuaba, energético, refrigerante e água. A volta inicia às 10h30, meia-hora após o término do evento. Mais informações e valores sobre a excursão, você encontra nesse link (https://www.jucanabalada.com.br/evento/playground2020/playground2020openbar).

Os ingressos tem quatro modalidades de compra: a pista, que dá acesso aos palcos Rollercoaster, Play Tech e Abstract, mas sem acesso ao palco Backstage e aos brinquedos. O ingresso Backstage dá acesso a todos os palcos e aos brinquedos, exceto Bungee Jump.

O ingresso Camarote dá o mesmo acesso do Backstage, mas também a um camarote elevado com banheiros e bares exclusivos. No caso do ingresso Lounge, também será possível acessar os lounges com visão privilegiada, além de bar, entrada e atendimento exclusivos.

Caso você queira aproveitar mais do que apenas um dia de festival, é possível comprar o acesso ao camping, um espaço que contará com acampamento, bares, banheiros, praça de alimentação e três festas exclusivas e temáticas que acontecerão de 11 a 15 de junho.

Agora é hora de se planejar e curtir um dos principais festivais de música eletrônica do Brasil, que certamente fará dessa turnê de 15 anos a melhor de todos os tempos.

Texto por “We go Out” https://wegoout.com.br/

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?