Conheça o “Vumbora pro Mar”, cruzeiro do Bell Marques que acontece em março de 2021

Nos dias 12 a 15 de março, a energia da música baiana vai embarcar em uma nova experiência, com a assinatura do cantor Bell Marques. O “Vumbora Pro Mar” sairá do porto de Santos (SP) no MSC Preziosa, um dos mais modernos navios da costa brasileira.

A programação conta com mais de 72 horas de festas e shows das bandas Saulo, É o Tchan, Harmonia do Samba e a dupla Rafa e Pipo Marques, além de três apresentações do anfitrião Bell Marques. O cruzeiro terá também shows de Stand Up e espetáculos no Platinum Theatre.

A seleção de artistas promete levar o clima de Carnaval de Salvador para os quatro dias de cruzeiro, que inclui nos pacotes alimentação 24 horas, com todas as refeições. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas enlatadas e engarrafadas não estão inclusas. Quem preferir poderá comprar também um pacote de bebidas all inclusive, que deverá ser adquirido por todos os membros da mesma cabine.

Os valores dos pacotes variam de acordo com a opção de cabine escolhida, que pode ser “interna sem janela”, “externa com janela” e “externa com varanda”, e poderão ser parcelados em até 12 vezes. O Juca na Balada ainda oferece uma opção de Transfer Open Bar, com ônibus executivo saindo próximo da estação Santa Cruz, na capital paulista, às 8h da manhã do dia 12 de março e retornando no dia 15.

O navio MSC Preziosa conta também com restaurantes temáticos, grande variedade de instalações esportivas, tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, parque aquático, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D. Serviços como lavanderia, salão de beleza, fotografias e cassino também estarão disponíveis a bordo.

Saiba mais informações sobre os pacotes para o cruzeiro “Vambora Pro Mar” nesse link: https://www.jucanabalada.com.br/evento/vumborapromar/vumborapromar

Texto por “We go Out” https://wegoout.com.br/

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?